Como adquirir o livro “Orações selecionadas”?

O livro utilizado no terço meditado é denominado “Orações Selecionadas”. Para acompanhar as orações nos Terços Meditados, recomendamos que você tenha esse livro.

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

O livro “Orações Selecionadas” pode ser encontrado em outros sites e em livrarias físicas. Fiquem a vontade para adquirir (caso desejem adquirir) da forma que for mais conveniente para você.

Segue mais informações sobre o livro:

“Mais de 1 milhão de unidade vendidas. Conheça algumas das 101 orações que você encontrará: Oração a Nossa Senhora desatadora dos nós, Oração a São Miguel Arcanjo, Anjos Poderosos, Oração ao Arcanjo São Rafael, Oração a São José, Terço da Misericórdia Divina, Oração reparadora ao Santíssimo Sacramento, Oração de Santa Teresinha, Hino ao Espírito Santo, Terço da Libertação simples, Oração pedindo a armadura de Deus, Oração de confissão e renúncia, Oração pela cura interior e física, Oração de quebra de maldição, Oração de São Bento, Oração de exorcismo, Ladainha do perdão, Jesus é o Senhor, Cura no casamento, Cura das crianças, Cura sexual, Cura de hábitos compulsivos, Cura da depressão, Cura da insônia.”

Além de todos os roteiros disponíveis no site, você poderá fazer sua própria rotina de orações.

 

Esperamos que esse seja seu novo livro de cabeceira e que ele possa te ajudar nessa jornada da fé.

A paz de Jesus.

 

2 comentários em “Como adquirir o livro “Orações selecionadas”?”

  1. Jesus, preciso muito de te. Do seu amor, proteção e justiça. Olhai por mim, meu querido Jesus Cristo, neste momento de aflição q estou passando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *