Como Funciona?

Amigo,

Chegamos até você hoje para convidá-lo a participar conosco do nosso grupo de oração.

Nossa Paróquia: Catedral São José e Campo Mourão

Agradecemos ao nosso padre pelo apoio ao nosso grupo de oração.

Nossos encontros são no Centro Catequético, toda terça-feira das 20:00 as 21:30.

Nos nossos encontros fazemos o terço e partilhamos a palavra (a Bíblia) que nos dá força, coragem, esperança… Para seguirmos nossa caminhada.

Estamos chegando até você para fazer você compreender o quanto Deus te Ama e cuida de você.

Reunimo-nos semanalmente para rezarmos um terço que tem um tema inspirado por Deus para nós, filhos necessitados. Em cada terço a partir do tema (ex: Segurança), Deus nos da as leituras da Bíblia e nos dá as Orações do Livro ‘Orações Selecionadas’. Conforme o tema e as nossas necessidades, Deus nos concede força para permanecermos firmes na nossa caminhada e condições, meios de encontrarmos a nossa felicidade profissional, pessoal, enfim a felicidade plena em Deus, com Deus e por Deus.

Convidamos você a vir conosco neste caminho que Deus prepara para nós.

O nosso terço se chama ‘Terço Meditado’ para que você pare… pense… e medite sobre sua vida… e diante da Misericórdia de Deus, veja as mudanças necessárias na sua vida, peça a Deus força para mudar e tome a decisão de mudar de vida, aceitando Deus à frente nesta mudança. Muitas vezes a mudança gera dor, mas entenda que Deus cura o seu passado, muda o seu presente para você colher no futuro o fruto da paz, saúde, felicidade…

No nosso terço Meditado pedimos à Deus que nos mostre como vivermos em harmonia, pedimos à Deus luz para nossa vida, força para nosso corpo e resultados positivos para os nossos projetos e trabalhos.

Deus nos dá em abundância graças e bençãos e nos torna filhos perseverantes e dedicados. Venha conosco beber desta fonte de graças que é o Terço Meditado.

Tenha o livro em mãos, leia com atenção as orações, sinta a oração no seu coração.

Tenha em mãos a Bíblia e procure a PALAVRA. Você verá que a palavra certamente irá te tocar e te motivar a ler mais a Bíblia.

Temos muitos testemunho ricos de bençãos e graças de Deus em nossos encontros, em nosso terço. Venha conosco e encontre a verdadeira razão para você viver e ser feliz. Levaremos você a encontrar, amar e viver com Deus e por Deus.

Esperamos você aqui conosco vivendo semanalmente, crescendo e fazendo germinar a fé na esperança, na confiança e na perseverança.

Venha conosco sentir a graça de Deus sobre você e aprender a viver feliz e em paz.

Receba um grande abraço.

Grupo Palavra de Vida – Terço Meditado

– Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Para Sempre Seja Louvado.

Ana Maria Leite e equipe