Nossa Sra da Piedade

” Oração a Nossa Senhora da Piedade

Nossa Sra da Piedade, Ó! Nossa Senhora da Piedade, cuja plena misericórdia espalhaste sobre as almas sofredoras dos teus filhos mais necessitados, aqueles cujas vozes se extinguem pela dor na vida, injustiça, doenças, dívidas, dificuldades materiais e desemprego.

Nossa Sra da Piedade, Minha Nossa Senhora, escutai minhas orações para que o meu infortúnio tenha sua intercessão e seja atendido, pela certeza de sua graça divina.

Nossa Senhora da Piedade, rogai por nós!

Eu, mãe, que sou apenas um prisioneiro das dores em meu corpo, do desespero e dificuldades, imploro que intercedas por mim em meu pedido.

(Fazer pedido).

O caminho para a Sua luz é íngreme, Mãe, mas só com a sua guia, poderei percorrê-lo sem cair na tentação do pecado que espreita em busca da minha perdição e dos vícios.

Abençoe-me, mãe. Acolhais a mim, Piedade Santa. Quero como seu filho, santificar-me em teus braços, na sua espiritualidade e caridade e conseguir elevar-me à tua fé, na santidade de Deus pai e na luz eterna.

Não me deixe sozinho nas noites escuras e cheio de males das trevas. Toca na minha alma e salva-a da perdição.

Nossa Senhora da Piedade, rogai por nós!

Tem piedade Senhora dos meus pecados, dos meus problemas e dos meus erros como teu humilde servo, porque só Você é perfeita, só Você goza da graça do merecimento de nosso Senhor.

Olha em minha direção e derrama sua bênção e glória sobre mim, rezo dia e noite, para ter merecimentos e paz Mãe!

Em nome do sinal da cruz! Amém!”

O “cântico de Maria” é bíblico e está no Evangelho de São Lucas, cap. 1, vers. 45 a 56.
Ei-lo:

E Maria disse:
A minha alma glorifica ao Senhor, meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador, porque olhou para sua pobre serva. Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso e cujo nome é Santo. Sua misericórdia se estende, de geração em geração, sobre os que o temem. Manifestou o poder do seu braço: desconcertou os corações dos soberbos. Derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes. Saciou de bens os indigentes e despediu de mãos vazias os ricos. Acolheu a Israel, seu servo, lembrado da sua misericórdia, conforme prometera a nossos pais, em favor de Abraão e sua posteridade, para sempre.

Salve Rainha

Salve, Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve! A vós bradamos, os degredados filhos de Eva; a vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei; e depois deste desterro nos mostrai Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.

Rogai por nós, santa Mãe de Deus.
R: Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

Confira também o Terço da Esperança e o nosso canal no Youtube.

A paz de Jesus

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *