Terço a São Rafael

Senhor nós te agradecemos pela Misericórdia de o Senhor nos dar teus Anjos para nos ajudar.

Roteiro
  • Terço da Providência pág. 51
  • Ladainha dos Santos Anjos pág, 45
  • São Rafael Arcanjo pág. 39

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

 

Palavra Salmo 90,1-4
Confiança
“1.Tu que habitas sob a proteção do Altíssimo,* que moras à sombra do Onipotente, 2.dize ao Senhor: “Sois meu refúgio e minha cidadela, meu Deus, em quem eu confio”. 3.É ele quem te livrará do laço do caçador, e da peste perniciosa. 4.Ele te cobrirá com suas plumas, sob suas asas encontrarás refúgio. Sua fidelidade te será um escudo de proteção.”
Querido(a) irmão(ã), seja bem vindo(a) hoje ao nosso terço… ao nosso encontro que hoje tem a benção de Deus sobre o tema ” Terço a São Rafael” … e com certeza Deus sabe das nossas necessidades…
Querido(a) irmão(ã), São Rafael é o Anjo da cura é o Anjo que vem nos trazer a cura das enfermidades por isso hoje temos as bençãos de Deus trazidas para nós através de São Rafael.
Querido(a) irmão(ã), vamos rezar, peça a Deus a cura e a libertação das enfermidades que você precisa e vamos pedir a intercessão de São Rafael, vamos pedir que ele traga as Bençãos de Deus nos curando das enfermidades…
Hoje vamos pedir a intercessão de São Rafael, vamos pedir que ele traga as Bençãos de Deus nos curando de todas as enfermidades…
“Oração ao Arcanjo São Rafael
Glorioso Arcanjo Rafael, que dignastes tomar a aparência de um simples viajante para vos fazer o protetor do jovem Tobias.
Ensinai-nos a viver sobrenaturalmente, elevando sem cessar nossas almas, acima das coisas terrestres.
Vinde em nosso socorro no momento das tentações e ajudai-nos a afastar de nossas almas e de nossos trabalhos todas as influências do inferno.
Ensinai-nos a viver neste espírito de fé que sabe reconhecer a misericórdia divina em todas as provações e as utilizar para a salvação de nossas almas.
Obtende-nos a graça de uma inteira conformidade com a vontade divina: seja que ela nos conceda a cura dos nossos males ou que recuse o que lhe pedimos.
São Rafael, guia, protetor e companheiro de Tobias, dirigi-nos no caminho da salvação, preservai-nos de todo perigo e conduzi-nos ao céu.
Assim seja.”
Desejo, querido(a) irmão(ã), que você permaneça em sintonia com São Rafael e que São Rafael venha em teu socorro sempre que você precisar de cura e de libertação.
Deus nos abençoe e nos proteja.

Confira também o Terço de virtudes e a Oração a Santa Matilde.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *