Terço da Assistência

Senhor entregamos a nossa vida nas tuas mãos e te pedimos Senhor, vem em nosso auxílio e nos ajude senhor a acalmar o nosso coração diante do desespero do nosso coração…

Roteiro
Terço da Misericórdia
Ladainha dos Santos Anjos
Oração a Jesus Cristo
Palavra: João 2,1-11
As bodas de Caná
“Três dias depois, celebravam-se bodas em Caná da Galileia, e achava-se ali a mãe de Jesus.”2.Também foram convidados Jesus e os seus discípulos. 3.Como viesse a faltar vinho, a mãe de Jesus disse-lhe: “Eles já não têm vinho”. 4.Respondeu-lhe Jesus: “Mulher, isso compete a nós? Minha hora ainda não chegou”. 5.Disse, então, sua mãe aos serventes: “Fazei o que ele vos disser”. 6.Ora, achavam-se ali seis talhas de pedra para as purificações dos judeus, que continham cada qual duas ou três medidas.* 7.Jesus ordena-lhes: “Enchei as talhas de água”. Eles encheram-nas até em cima. 8.“Tirai agora” – disse-lhes Jesus – “e levai ao chefe dos serventes”. E levaram. 9.Logo que o chefe dos serventes provou da água tornada vinho, não sabendo de onde era (se bem que o soubessem os serventes, pois tinham tirado a água), chamou o noivo 10.e disse-lhe: “É costume servir primeiro o vinho bom e, depois, quando os convidados já estão quase embriagados, servir o menos bom. Mas tu guardaste o vinho me­lhor até agora”. 11.Esse foi o primeiro milagre de Jesus; realizou-o em Caná da Galileia. Manifestou a sua glória, e os seus discípulos creram nele.”



Querido(a) irmão(ã) Louvado seja Deus por este terço e principalmente por este tema “Terço da assistência”… tema que nos da uma grande tranquilidade quando pronunciamos, obrigado Senhor por este tema…
Querido(a) irmão(ã) Deus é pura misericórdia com cada um(a) de nós, foi Deus que concebeu e criou cada um(a) de nós…
Foi Deus que formou…
Deus fez:…
-os nossos olhos…
-a nossa aparência…
-o nosso rosto…
-o nosso corpo interior e exterior…
Tudo o que somos com aparência humana foi Deus que escolheu para nos dar… Sim querido(a) irmão(ã) sim sim sim, devemos tudo a Deus… e quando Deus nos criou, tenho certeza que Ele fez tudo para nos agradar, Ele fez tudo e de tudo para nos ver feliz…

Querido(a) irmão(ã) porém nós  crescemos e muitas pessoas crescem sem Deus, crescem sem conviver com Deus, crescem e se acham autossuficiente…

Sendo assim é por isso que Deus vive batendo na nossa porta e na porta destas pessoas para:…

-acordá-las…

-tocar nelas…

-chama-las  para trilhar o caminho da salvação…

Querido(a) irmão(ã) o tema de hoje é “assistência”… vamos pedir a Deus agora aonde nós precisamos de assistência na nossa vida… em que setor na nossa vida nós necessitamos de assistência, vamos rezar!!

“Senhor, queremos agora colocar nas tuas mãos todos os nossos problemas, sim senhor, sabemos que o Senhor nos permite assim fazermos e agradecemos muito ao Senhor…

Senhor, vivemos e somos necessitados(as) de tantas coisas Senhor, que queremos deixar nas tuas mãos o socorro que o Senhor nos providenciará e já somos eternamente grátos pela sua assistência na nossa vida.

Obrigado Senhor! Muito, muito obrigado Senhor!!!”

Querido(a) irmão(ã) pode confiar e confiar na misericórdia de Deus, Deus chega na hora certa sempre!!!

Deus te abençoe e te proteja.

Confira também o Terço do abraço e a Oração a Santa Júlia Billiart.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *