Terço da Descoberta

Senhor, pedimos a Tua Misericórdia sobre nós e te pedimos hoje que o Senhor tire a venda dos nossos olhos para enxergarmos as verdades que o Senhor quer nos mostrar.

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

Roteiro
  • Terço da confiança pag.61
  • Ladainha ao Imaculado Coração de Maria pag.24
  • Oração para pedir Fé pag.156
Palavra: Eclesiástico 18,1-6
Grandeza Divina e pequenez do homem
“1.O eterno tudo criou sem exceção, só o Senhor será considerado justo. Ele é o rei invencível que permanece para sempre. 2.Quem será capaz de relatar as suas obras? 3.Quem poderá compreender as suas maravilhas? 4.Quem poderá descrever todo o poder de sua grandeza? Quem empreenderá a explicação de sua misericórdia? 5.Nada há a subtrair, nada a acrescentar às maravilhas de Deus; elas são incompreensíveis. 6.Quando o homem tiver acabado, então estará no começo; e quando cessar a pesquisa, ficará perplexo.”

Olá irmãos(ãs) bem vindos(as) hoje ao nosso terço ao nosso encontro que hoje tem o tema “descoberta” e hoje Deus nos abençoa com este tema…
Querido(a) irmão(ã) aqui a Palavra é aplicada para nos ajudar a compreender algo que nos faz bem, que nos acalma, que nos cura, queremos sempre buscar este bem estar… e aqui querido(a) irmão(ã) descobrimos que:…
-Deus existe…
-Deus nos ama como filhos(as)…
-Deus cuida de nós…
-Deus nos quer limpos(as)…
-Deus nos quer felizes…
Sim irmãos(ãs) descobrimos que Deus é:…
-O nosso pão espiritual…
-A nossa força…
-A nossa paz interior…
-O nosso Pão Espiritual…
-A nossa força…
Sim irmãos(ãs) descobrimos que Deus escolheu Maria para ser a Mãe de Jesus, Descobrimos que Maria deu seu SIM total, que Maria(Nossa Senhora) também é a nossa Mãe…
Querido(a) irmão(ã) a cada vez que lemos a Bíblia, descobrimos grandes bençãos de Deus por nós e para nós… E quando lemos descobrimos o quanto Deus nos ama…
Querido(a) irmão(ã) desejo que você descubra a cada dia o quanto você é amado(a) por Deus, desejo que você descubra o quanto Deus cuida de você…
E descobrindo tudo isto, que você sinta o seu coração completamente preenchido pelo amor de Deus.
Deus te abençoe e te proteja.

Confira também o Terço da Vitória e a Oração a Santa Valburga.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram.

A paz de Jesus!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *