Terço da Felicidade

Terço da Felicidade

Senhor, da-nos a felicidade, reconhecemos que somos filhos ingratos e que estamos sempre descontentes e infelizes com tudo, te suplicamos hoje Senhor que preencha o nosso coração e nos ajude a sentirmos a felicidade plena.

Roteiro

  • Terço da Confiança pág.61
  • Hino ao Espírito Santo pág.78
  • Oração a Nossa Senhora Desatadora de nós pág.11
  • Oração para pedir fé pág.156

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

 

Palavra: Mateus 7, 24-27

Conclusão do discurso

24 “Aquele, pois que ouve estas minhas palavras e as põe em prática é semelhante a um homem prudente, que edificou sua casa sobre a rocha. 25 caiu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos e investiram contra aquela casa; ela, porém, não caiu, porque estava edificada na rocha. 26 Mas aquele que ouve as minhas palavras e não as põe em prática é semelhante a um homem insensato, que construiu sua casa na areia. 27 Caiu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos e investiram contra aquela casa; ela caiu e grande foi a ruína.”

Querido(a) irmão(ã), desejo que a paz de Jesus esteja com você e toda a sua família. Bem vindo ao nosso terço, que tem o tema felicidade e tem também grandes bênçãos de Deus.

Meu(minha) irmão (ã), a palavra de Deus vem hoje nos mostrar onde está a nossa felicidade… se você já encontrou, louve e agradeça a Deus… mas se você ainda não encontrou a sua felicidade… se lance hoje nos braços de Jesus e peça socorro…

Meu(minha) irmão(ã), você vive dentro de uma realidade ou a sua mente está contaminada e você…

… Cria uma história ilusória e vive nela?…

… Mente para você mesmo (a) e acredita?…

… Vive fantasiando situações e ainda convence as pessoas?…

… Mente para ter um resultado?….

… Não luta e quer vencer?…

… Usa meios ilegais para vencer?…

… Faz fofoca de um pra ganhar a confiança do outro?…

… Assiste novelas e age na vida real igual aos personagens?…

… Planeja com antecedência uma maldade?…

Meu(minha) irmão(ã), se você reconhece que usa coisas e manias deste tipo para encontrar a sua felicidade… sinto muito meu(minha) irmão(ã), mas neste caminho você não vai encontrar a sua felicidade, porque quem criou a felicidade foi Deus e no caminho de Deus não pode haver mentiras, pois DEUS é a própria VERDADE…

Sim meu(minha) irmão (ã) se você usa fugas assim para buscar a sua felicidade, você vai se decepcionar… pois mesmo neste caminho Deus age por amor à você e traz toda a verdade seja qual for a situação, Deus quer a verdade sempre….

Por isso meu(minha) irmão (ã) hoje Deus nos dá a riqueza desta palavra que é para nós sabedoria e diz… que aquele que é de Deus vive na luz da verdade e sua vida é edificada sobre a Rocha e nenhum vento vai derrubar.

Sim meu(minha) irmão (ã) venha para Deus… renuncie a toda ação do demônio na sua vida… não permita mais que o inimigo te use para a derrota e te faça perder a sua alma… o demônio quer te dar uma felicidade ilusória e te usar para prejudicar você e outras pessoas… não aceite mais esta vida de mentiras, ilusão e falsidade… pois a palavra de Deus diz que é o homem (mulher) insensato (a) que constrói a sua vida na areia, com qualquer vento a casa cai e é grande a sua ruína.

Querido(a) irmão(ã), Deus te ama e vem em seu socorro hoje… não importa a sua idade… nem a quanto tempo você vive na escuridão da mentira… Deus escolheu hoje para te curar e te libertar… tirar você desta escuridão e dar a você a Luz do Espírito Santo fazendo você viver na luz da verdade…

E em Deus você encontra:

– Razão para amar e viver…

– Razão para mudar…

– Razão para lutar…

– Razão para vencer…

– Razão para renunciar…

– Razão para se alegrar…

– Razão para amar o seu próximo…

– Razão para ser verdadeiro (a)

– Razão para ser caridoso (a)

– Razão para ser vitorioso (a)

Sim meu(minha) irmão(ã), a felicidade está em suas ações com Deus… em sua entrega para Deus… em sua harmonia e fidelidade com Deus… aceite este convite de DEUS para mudar e você encontrará a VERDADEIRA e PLENA FELICIDADE.

Confira também o Terço para fazermos a vontade de Deus e o nosso canal no Youtube.

A paz de Jesus!

2 comentários em “Terço da Felicidade”

  1. Ana, realmente a felicidade existe, basta nós fazermos tudo com amor,verdade,realidade,carinho,respeito,humildade, e além disso, tudo que fomos fazer colocar Deus em primeiro lugar, pois sem a existência dele nada acontece, até mesmo uma folha não cai de uma árvore sem a permissão de Deus, porque, é o nosso pai que faz realizar todos os nosso desejos, sejam eles pequenos ou grandes, porém se colocar-mos Fé em tudo que fizer-mos, com certeza realizaremos todos os nosso sonhos.
    Ana, todos os seus terços são maravilhosos, um abraço.

  2. ANA , cada semana que passa novas descobertas são feitas quando invocamos o nome de DEUS em primeiro lugar.Você tem nos auxiliado muito com suas invocações.Felicidade ,e saber ver o próximo como a nós mesmo, ter humildade que hoje é tão difícil pois o TER está ocupando o lugar do SER.
    ANA continue rezando por minha família. Que DEUS a bençõe sempre em companhia de seus filhos.
    Com carinho da amiga
    Maria Inês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *