Terço da Solicitação

Senhor, viemos aqui hoje fazer uma solicitação: permanece na nossa vida. Nas Tuas Mãos entregamos a nossa vida e pedimos Senhor, que o Senhor venha em nosso socorro.

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

Roteiro
  • Terço da Misericórdia pág.54
  • Ladainha de Nossa Senhora pág.18
  • Consagração ao Espírito Santo pág.82
Palavra – Mateus 21, 28-32
Parábola dos dois filhos
““Que vos parece? Um homem tinha dois filhos. Dirigindo-se ao primeiro, disse-lhe: ‘Meu filho, vai trabalhar hoje na vinha’. 29.Respondeu ele: ‘Não quero’. Mas, em seguida, tocado de arrependimento, foi. 30.Dirigindo-se depois ao outro, disse-lhe a mesma coisa. O filho res­pondeu: ‘Sim, pai!’. Mas não foi.* 31.Qual dos dois fez a vontade do pai? ‘O primeiro’ – responderam-lhe. E Jesus disse-lhes: ‘Em verdade vos digo: os publicanos e as mere­trizes vos precedem no Reino de Deus! 32.João veio a vós no caminho da justiça e não crestes nele. Os publicanos, porém, e as prostitutas creram nele. E vós, vendo isso, nem fostes tocados de arrependimento para crerdes nele’.””

Olá Irmãos(ãs) bem vindos(as) hoje ao nosso encontro, ao nosso terço que hoje tem o tema ” Terço da solicitação”… e que lindo querido(a) irmão(ã) que tema importante…
Quando usamos esta palavra somos educados(as) e solicitamos…
solicitamos:…
-atenção…
-cuidados…
-respeito…
-responsabilidade…
-compaixão…
E neste tema usamos a palavra que(quando) precisamos de algo… também usamos a palavra para servir para atender, para dialogar, para opinar, para sugerir…
Quando vamos a missa também sempre ouvimos “queridos(as) irmãos(ãs) sejamos solícitos uns com os outros.”
Querido(a) irmão(ã) como é importante vivermos em harmonia com os nossos irmãos e com Deus, pois sempre que solicitarmos algo, certamente seremos atendidos…
Desejo querido(a) irmão(ã) que você possa usar de total educação e respeito quando você solicitar algo… e desejo que você seja sempre atendido(a) em tudo o que você solicitar.
Deus te abençoe, te ilumine e te proteja.

Reze conosco o Terço da Misericórdia e conheça o nosso canal no Youtube.

A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *