Terço das Súplicas

Terço das Súplicas

Vamos rezar hoje o Terço das Súplicas, Senhor, só o Senhor sabe das nossas necessidades hoje… queremos te pedir Senhor que o Senhor tenha misericórdia de nós e ouças as nossas súplicas.

Roteiro

  • Terço da Chama de Amor pág. 27
  • Ladainha ao Imaculado Coração de Maria pág. 24
  • Oração contra todos os males pág. 106
  • Oração pela Vitória pág. 110

Josué 6,20-21

Coquista de Jericó

20. O povo clamou e os sacerdotes tocaram as trombetas. E logo que o povo ouviu o som das trombetas, levantou um grande clamor. A muralha desabou. A multidão subiu à cidade, sem nada diante de si.

21. Tomaram a cidade e votaram-na ao interdito, passando a fio de espada tudo o que nela se encontrava, homens, mulheres, crianças, velhos e até mesmo os bois, as ovelhas e os jumentos.

Querido (a) irmão (ã) hoje as Bençãos e as Graças de Deus estão sobre nós…

E hoje com certeza Deus permitiu que nós falemos e supliquemos à Ele pedindo Luz e pedindo socorro.

Querido (a) irmão(ã) suplicar é clamar, deixar seu corpo em equilíbrio com a sua mente: falar, se entregar à Ação e a Unção do Espírito Santo de Deus…

Sim meu (minha) irmão (ão grande é a Misericórdia de Deus por nós e para nós… e quando nós entendemos… nós procuramos viver debaixo desta Grande Misericórdia…

Querido (a) irmão (ã) Deus nos ouve quando pedimos… e quando abrimos o nosso coração Deus nos ouve e com certeza analisa:…

– o nosso comportamento…

– as nossas atitudes…

– as nossas ações…

– as palavras que falamos…

É querido (a) irmão (ã) e analisando tudo isto… Deus vê as nossas necessidades… e se merecermos a Graça de Deus chega muito rápida… mas se tem algo que Deus desaprove em nossos comportamentos… com certeza… Deus vai trabalhando em nós… e com o tempo que Deus achar melhor, Ele nos atende….

Por isso que quando entendemos que Deus vê o nosso comportamento, nos cuidamos para não agirmos errado e vamos aprendendo a agir corretamente e a a agirmos conforme a Vontade de Deus, para que nas nossas necessidades nós possamos suplicar e sermos ouvidos (as).

Desejo que Deus te abençoe, te ilumine e te proteja e que você possa viver plenamente na Graça de Deus.

Confira também o Terço Bendizendo a Deus e a Oração a Santa Inês.

Acompanhe também o nosso canal do YouTube e nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *