Terço de vivência cristã

 Senhor hoje nos entregamos nas suas mãos e te pedimos Senhor, toca-nos ajuda-nos a vivermos firmes e fortes na nossa fé e na nossa vida cristã…

Roteiro
Terço da Misericórdia Divina nº 30
Ladainha dos Santos Anjos nº 23
Oração da Vitória nº 42
Palavra: Efésios 5,15-20
“15.Vigiai, pois, com cuidado sobre a vossa conduta: que ela não seja conduta de insensatos, mas de sábios 16.que aproveitam ciosamente o tempo, pois os dias são maus.* 17.Não sejais imprudentes, mas procurai compreender qual seja a vontade de Deus. 18.Não vos embriagueis com vinho, que é uma fonte de devassidão, mas enchei-vos do Espírito. 19.Recitai entre vós salmos, hinos e cânticos espirituais. Cantai e cele­brai de todo o coração os louvores do Senhor. 20.Rendei graças, sem cessar e por todas as coisas, a Deus Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo!”
Olá irmãos(ãs) bem-vindos(as) ao nosso terço que hoje  tem o tema “Terço da vivência cristã”…  e hoje mais uma vez Deus vem nos mostrar através do tema como devemos viver aqui na terra…
Hoje estamos aprendendo a importância de ter uma vida cristã:…
-em oração…
-na fé…
-na obediência a Deus…
-na vivência da doutrina católica…
E viver a vida cristã:…
-no sacramento do casamento, vivendo a  fidelidade entre marido e mulher… no sacramento da Eucaristia, tendo consciência ao Comungar o Corpo de Cristo…
– nas pastorais da igreja, participando e ajudando na sua igreja…
-no seu comportamento, sendo:…
-correto(a)…
-honesto(a)…
-justo(a)…
-fiel…
-coerente…
-sensato…
Sim querido(a) irmão(ã) um cristão em todos os lugares e mostrar a sua religião em todos os seus atos, nas suas atitudes e também ser cristão na vida familiar seu trabalho, com amigos(as), enfim um(a) cristão(ã) deixa sua marca de cristão(ã), de seguidor(a) de Jesus Cristo aonde for e por onde ele(a) passa.
Querido(a) irmão(ã) desejo que você possa ser este cristão e que você viva a sua vida de cristão 24 horas por dia.
Deus te abençoe.

Confira também o Terço do abraço e a Oração a Santa Júlia Billiart.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *