Terço para aprender a rezar

Terço para aprender a rezar

Senhor, hoje vamos rezar o Terço para aprender a rezar,  nas tuas mãos nos entregamos e pedimos ao Senhor que nos ajude a sermos perseverantes na fé.

Roteiro

  • Terço da Providência pág. 51
  • Ladainha ao Imaculado Coração de Maria pág. 24
  • Oração dos Santos Anjos pág. 34
  • Oração para pedir a fé pág. 156

I Timóteo 2,1-8

A Oração por todos os homens

1 Acima de tudo, recomendo que se façam preces, orações, súplicas, ações de graças por todos os homens, 2 pelos reis e por todos os que estão constituídos em autoridade, para que possamos viver uma vida calma e tranqüila, com toda a piedade e honestidade. 3 Isto é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador, 4 o qual deseja que todos os homens se salvem e cheguem ao conhecimento da verdade. 5 Porque há um só Deus e há um só mediador entre Deus e os homens: Jesus Cristo, homem 6 que se entregou como resgate por todos. Tal é o fato, atestado em seu tempo; 7 e deste fato – digo a verdade, não minto – fui constituído pregador, apóstolo e doutor dos gentios, na fé e na verdade. 8 Quero, pois, que os homens orem em todo lugar, levantando as mãos puras, superando todo ódio e ressentimento.

Querido(a) irmão(ã) hoje estamos reunidos(as) neste encontro, neste terço para aprendermos a rezar..

Hoje é dia de grandes Bençãos, pois quando rezamos… Deus nos ouve e a cada oração nos aproximamos mais de Deus…

Meu(minha) irmão(ã) hoje é importante lembrar:

1 primeiro passo para uma boa oração… é estarmos limpos e para isto é importante uma boa confissão… Quando confessamos os nossos pecados e as nossas culpas, sentimos que o nosso corpo fica mais leve e mais limpo…

Depois que confessamos o mundo se abre a nossa frente… os nossos olhos se abrem e conseguimos enxergar os nossos erros… e nos cuidamos para não errarmos mais… Por não errarmos mais e nos cuidarmos a nossa oração chega até Deus… é assim que aprendemos a rezar…

E sabendo rezar… rezamos e Deus nos ouve com certeza e nos atende… precisamos acreditar e confiar em Deus… e esperar que Deus nos atenda…

Mas o caminho é este querido(a) irmão(ã) nos mantermos limpos para que Deus nos ouça…

Desejo querido(a) irmão(ã) que você esteja em oração e permaneça em oração… para que você possa receber todas as graças que você pedir…

Deus te abençoe e te proteja.

Confira também o Terço da União a Oração ao Sagrado Coração de Jesus a Oração a Santa Gemma Galgani.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram.

A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *