Terço pedindo a cura dos vícios

Senhor, nas Tuas mãos entregamos a nossa vida e hoje em especial entregamos o nosso corpo… Te pedimos hoje Senhor nos cure e nos liberte dos vícios.

Roteiro

  • Terço da Libertação pág 83
  • Ladainha ao Arcanjo Rafael pág 43
  • Oração de libertação pág. 105

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

 

Mateus 7, 24-27

Conclusão do discurso

24 Aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática é semelhante a um homem prudente, que edificou sua casa sobre a rocha.

25.Caiu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos e investiram contra aquela casa; ela, porém, não caiu, porque estava edificada na rocha.

26.Mas aquele que ouve as minhas palavras e não as põe em prática é semelhante a um homem insensato, que construiu sua casa na areia.

27.Caiu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos e investiram contra aquela casa; ela caiu e grande foi a sua ruína.

Meu(minha) irmão(ã), se você não tem nenhum vício ” glória a Deus ” e louve a Deus todos os dias por você estar limpo(a) e não ter nenhum tipo de vício… Vamos hoje pedir a Deus e rezar pelas pessoas que amamos que são ou estão viciadas…
Rezemos por elas, ou por você que tem algum vício:…
– ” Senhor, nas Tuas mãos nós entregamos a nós mesmos (as) e a todas as pessoas que conhecemos estão vivendo a escravidão dos vícios… Acolhe Senhor as nossas súplicas , cura Senhor, liberta Senhor todas as pessoas que precisam do teu socorro…
Livra Senhor as pessoas dos vícios, cura Senhor, as pessoas dos traumas que elas viveram ou causaram por causa dos vícios…
Socorre, Senhor, os(as) teus(tuas) filhos(as) necessitados(as) de força para evitar os vícios… Entregamos com fé Senhor Jesus todas as pessoas que precisam de cura e de libertação dos vícios…
Misericórdia Senhor.”
Querido(a) irmão(ã), hoje estamos aprendendo a rezar por todos(as) os(as) necessitados(as)… E a Palavra de Deus para nós hoje, nos ensina a edificar a nossa fé em rocha firme, e é assim que Deus nos orienta hoje, nos dizendo que a nossa fé alicerçada nos ajuda a renunciamos o caminho dos vícios…
Desejo, querido(a) irmão(ã), que você possa ter a sua fé em uma rocha firme e que você persevere na oração diária para não cairmos nas tentações e armadilhas do demônio.
Deus te abençoe e te proteja.

Confira também o Terço de amor Paternal e a Oração a São Vicente Ferrer.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *