Terço pedindo vida

Senhor, hoje estamos te pedindo vida plena. Te pedimos a graça da vida e de vivermos na saúde, na paz e na tranquilidade

Roteiro

  • Terço da Misericórdia Divina pág. 54
  • Ladainha de Nossa Senhora pág. 18
  • Oração da vitória pág 71

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

 

Palavra Marcos 16,14-18

“14.Por fim apareceu aos Onze, quando estavam sentados à mesa, e censurou-lhes a incredulidade e dureza de coração, por não acreditarem nos que o tinham visto ressuscitado. 15.E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. 16.Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.

17.Estes milagres acompanharão os que crerem: expulsarão os demônios em meu nome, falarão novas línguas, 18.manusearão serpentes e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal; imporão as mãos aos enfermos e eles ficarão curados.”

 

Olá irmãos(ãs) sejam bem vindos(as) hoje a este encontro, a este terço que tem o tema “pedindo vida”… e hoje é um dia mais do que especial no nosso encontro…

“Vida”… você precisa?

Como anda a sua?…

– Vida espiritual?…

– Vida sentimental?…

– Vida a saúde?…

Querido(a) irmão(ã) eu não sei o que você está vivendo, nem sei como você está vivendo, mas com certeza, dores, mágoas, ressentimentos você tem e se você tem, então a sua vida precisa de curas de libertações e de alívio…

Querido(a0 irmão(ã) a vontade de Deus é que sejamos:…

–  curados(as)…

– livres…

– leves…

– saudáveis…

Vida é isto querido(a) irmão(ã) a vida precisa ser bela, leve, livre e tranquila… é assim que Deus quer e Ele sabe com certeza o que é melhor para nós… mas para Ele agir para nós e por nós, nós precisamos permitir, pois é assim que Deus poderá agir… quando nós dizemos Senhor age em nossa vida… Senhor cura a nossa vida… Senhor muda a nossa vida…

Querido(a) irmão(ã) creia nesta Benção, confie nesta Benção e entregue a sua vida inteiramente nas mãos de Deus… Entregue e deixe que Deus saberá o que fazer para você e por você…

Vida! Deseje querido(a) irmão(ã) deseje esta vida plena que Deus quer te dar.

Deus te abençoe , te ilumine e te proteja.

Confira também o Terço da recomendação e a Oração a São Ricardo.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *