Terço pelas Chagas de Jesus

Senhor, hoje te suplicamos pelas suas Santas Chagas concede-nos o perdão e da-nos a tua misericórdia.

Roteiro
  • Terço do Amor pág. 67
  • Louvor as chagas e ao Sangue do Cordeiro pág 64
  • Oração de Santa Terezinha pág. 70

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

 

João 20,26-29

Aparições aos Discípulos

“26.Oito dias depois, estavam os seus discípulos outra vez no mesmo lugar e Tomé com eles. Estando trancadas as portas, veio Jesus, pôs-se no meio deles e disse: “A paz esteja convosco!”. 27.Depois disse a Tomé: “Introduz aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos. Põe a tua mão no meu lado. Não sejas incrédulo, mas homem de fé”. 28.Respondeu-lhe Tomé: “Meu Senhor e meu Deus!”. 29.Disse-lhe Jesus: “Creste, porque me viste. Felizes aqueles que creem sem ter visto!”.”

Olá, querido irmão, seja bem vindo ao nosso encontro que hoje tem o tema “Terço pelas Chagas de Jesus” e hoje mais uma vez uma benção de Deus, porque as Chagas de Jesus aconteceram por causa do Sim de Jesus Cristo gerou a Salvação da humanidade…

Apesar das dores que Jesus Cristo passou, estas Chagas são abençoadas por Deus, pois pelo sacrifício que sofreu Jesus Cristo, até hoje nós temos na Igreja no Evangelho a apresentação da história real da vida de Jesus Cristo:…
Querido irmão, a parte mais importante da liturgia da Igreja é a quaresma (aonde vemos e acompanhamos o sofrimento de Jesus) e tudo fica mais claro e mais profundo quando acompanhamos a sexta feira Santa aonde vemos a morte de Jesus Cristo na Cruz… E você que é católico certamente acompanha toda está programação… E com certeza sente a dor de Jesus Cristo e com certeza você revive tudo o que aconteceu aquele dia…
Querido irmão, só de escrever já estou tomada de emoção e com lágrimas nos olhos, amo tanto Jesus Cristo por tudo o que Ele fez que não me canso de dizer ” muito obrigado Jesus “.
Meu irmão, mesmo nós dias de há tanta gente que não conhece a história real e de vida real de Jesus Cristo…
Quando falo sobre Jesus Cristo Evangelizando, falo com muito amor e sempre procuro falar de maneira que a pessoa goste de ouvir, aí começa a brotar o amor e a gratidão desta pessoa a Jesus Cristo…
Querido irmão, orçamos a Jesus Cristo pelas nossas necessidades e rezemos sempre pelas Chagas de Jesus Cristo.
Deus nos abençoe e nos proteja.

Confira também o Terço da Recomendação e a Oração a São João Clímaco.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *