Terço recebendo Graças das Mãos de Nossa Senhora

Senhor, estamos necessitados(as) de Bençãos, também estamos necessitados(as) de termos fé e acreditar que o Senhor olha por nós… Hoje estamos pedindo a Mãe Nossa Senhora que interceda por nós.

Roteiro

  • Terço da Providência pág. 51
  • Louvor as Chagas e ao Sangue do Cordeiro pág. 64
  • Consagração ao Preciosíssimo Sangue de Jesus pág 65

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

 

Salmo 83,10-13

Canto de alegria do peregrino

“10.Ó Deus, nosso escudo, olhai; vede a face daquele que vos é consagrado. 11.Verdadeiramente, um dia em vossos átrios vale mais que milhares fora deles. Prefiro deter-me no limiar da casa de meu Deus a morar nas tendas dos pecadores. 12.Porque o Senhor Deus é nosso sol e nosso escudo, o Senhor dá a graça e a glória. Ele não recusa os seus bens àqueles que caminham na inocência. 13.Ó Senhor dos exércitos, feliz o homem que em vós confia.”

 

 

Olá, irmãos(ãs), bem vindos(as) hoje a este encontro a este terço que temos o tema ” recebendo graças das Mãos de Nossa Senhora”…
Queridos(as) irmãos(ãs), vamos lembrar aqui que quem concede a graça é Jesus Cristo… Mas Nossa Senhora é sua Mãe e é Ela que intercede por nós… então… Jesus Cristo concede e Ela nos entrega as graças que necessitamos…
Mas hoje aqui queremos sentir o carinho e o amor de Mãe, sim a nossa Mãezinha, que aqui na terra, tem muitos nomes… Mas é uma só aclamamos e clamamos Ela por vários nomes mas é Nossa Senhora… e aqui estamos para pedir:…
– Nossa Senhora estamos sofrendo:…
– dificuldades financeiras…
– dificuldades de relacionamentos…

– dificuldades de convivência…

Nossa Senhora, estamos sofrendo:…

– enfermidades físicas…

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *