Terço da Celebração

Terço da Celebração

Senhor que lindo o tema de hoje. Queremos celebrar a Tua Glória todos os dias da nossa vida, nos fortaleça neste desejo e nos abasteça de gratidão.

Roteiro

  • Terço da Misericórdia pág. 54
  • Ladainha ao Divino Espírito Santo pág. 75
  • Oração de Batalha pág. 72
  • Vem, Espírito Santo pág. 74

Marcos 12, 29-31

OS DOIS MANDAMENTOS

29 jesus respondeu-lhes; o primeiro de todos os mandamentos é este: Ouve Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor; 30 Amarás o Senhor teu Deus de todo o seu coração, de toda a tua alma, de todo o teu espírito e de tôdas as tuas fôrças.

31 Eis aqui o segundo : Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Outro mandamento maior do que êste não existe.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

– Para Sempre Seja Louvado.

Queridos (as) irmãos (ãs) viemos aqui hoje para um encontro de celebraçãoi, sim meu (minha) irmão (ã) vamos hoje celebrar a Divindade de Deus.

Quando estamos felizes precisamos demosntrar e hoje vamos fazer uma linda celebração neste terço e neste encontro.

Vamos hoje:

– Celebrar a Glória de Deus…

– Celebrar a Divindade de Deus…

– Celebrar a Fortaleza de Deus…

– Celebrar o Poder de Deus…

– Celebrar a Majestade de Deus…

Sim, meu (minha) irmão (ã) vamos manifestar hoje à Deus todo o nosso amor e a nossa gratidão.

Só Deus é Digno de toda a Honra e toda a Glória.

E hoje a Palavra de Deus vem nos mostrar que devemos amar à Deus com todas as nossas forças. Sim meu (minha) irmão (ã) amar à Deus acima de todas as coisas, é este o Maior e o 1º Mandamento da Lei de Deus.

Quando obedecemos este mandamento tudo se torna mais fácil, pois conseguiremos amar o nosso próximo como a nós mesmos, pois o amor à Deus e por Deus preenche a transborda o nosso coração de alegria, paz, amor, harmonia… passamos a ter a certeza de que tudo vai dar certo e passamos à ter a certeza do amor de Deus por nós.

Sim meu (minha) irmão (ã) façamos esta experiência de nos entregarmos por completo à Deus e deixarmos Ele ser o Dono de tudo na nossa vida… só assim poderemos celebrar à Deus em cada missa, retiros, encontros, grupos de oração e também em nossa casa, em nossa família.

Elevemos o nosso pensamento à Deus e Louvemos à Deus.

Um comentário sobre “Terço da Celebração”

  1. Gostaria de dizer que os terços nos ajudam a refletir sobre a vida e nos conhecemos melhores, tenho um programa religioso na radia da minha cidade e gostaria de pedir permisão de vocês para colocar no meu programa diário, que chama-se momento de adoração das 18h as19hs, espero resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *