Terço da Justiça de Deus

Terço da Justiça de Deus

O justo Juíz é Deus. Creia nesta Justiça. Só Deus pode te levar à vitória. Ore, confie e creia que a Misericórdia de Deus te fará vencedor.

Clique para ouvir o Terço da Justiça de Deus

Roteiro

  • Terço da Sagrada Face (pg 57)
  • Ladainha ao Divino Espírito Santo (pg. 75)
  • Oração de Batalha (pg 72)
  • Louvor às chagas (pg 64)
  • Vem, Espírito Santo (pg 74)

Palavra: Isaías 59,14-21

“14 O direito é posto de lado,a justiça se mantém afastada, a boa fé tropeça na praça pública

e não pode ali entrar a retidão. 15 Desaparecida a boa fé, fica despojado aquele que se abstém do mal. 16 Viu que aí não existia pessoa alguma, e admirou-se de que ninguém interviesse. Então foi seu próprio braço que lhe veio em auxílio, e sua justiça que lhe serviu de apoio. 17 Vestiu a justiça como uma couraça, pôs sobre a cabeça o capacete da salvação, revestiu-se da vingança como de uma cota de armas, e envolveu-se de zelo como de um manto. 18 Pagará a cada um segundo sua obras: cólera contra seus adversário, represália contra seus inimigos.

(Usará de represálias contra as ilhas). 19 Desde o poente será visto o nome do Senhor, e desde o levante sua majestade, pois ele virá como uma torrente impetuosa precipitada pelo sopro do Senhor. 20 Mas virá como redentor a Sião, e aos filhos arrependidos de Jacó – oráculo do Senhor. 21 (Eis minha aliança com eles, diz o Senhor: meu espírito que sobre ti repousa, e minhas palvras que coloquei em tua boca não deixarão teus lábios nem os de teus filhos, nem os de seus descendentes, diz o Senhor, desde agora e para sempre).”

Qerido irmão, que alegria ter você aqui, para juntos clamarmos a justiça Divina.

Hoje Deus quer que nós:

– Confiemos na justiça de Deus…

– Busquemos a justiça de Deus…

– Acreditemos na justiça de Deus…

– Aceitemos a justiça de Deus…

Sim meu irmão(ã) seja qual for a situação que você vive de injustiça na sua vida, hoje chegou a grande Misericórdia de Deus na sua vida, pois Deus escolheu você para estar neste terço, para falar para você que Ele te ama e que fará justiça por você… pela sua situação… pelas suas nessecidades… pelas suas dores… pelas suas decepções…

Hoje Deus quer selar em você a certeza de que você pode entregar todos os seus problemas… as suas fidiculdades… nas mãos Dele, e esperar pois a justiça de Deus é certa. Mesmo que você já tenha feito tudo o que podia, tudo o que era possível, tenha certeza que Deus viu… acompanhou… e entendeu tudo o que você fez, mas se você for inocente e merecer… Deus fará o impossível na sua vida, e com certeza se você merecer você será vitorioso(a).

Neste terço aprendemos que Deus é o nosso juíz e que Deus nos dará a Vitória se merecermos, por isso é importante seguir os caminhos de Deus e confiar.

“Se Deus é por nós, quem será contra nós?”. Por mais difícil que sejam seus problemas, confie no Senhor e seja fiel, que Deus te dará a recompensa.

Muitas vezes você luta…luta…e se sente fraco, acha que tudo está perdido, engano seu, Deus age nos mais fracos pois é assim que pode mostrar a sua Força.

Busque a Sabedoria de Deus…busque o conforto de Deus…Deixe Deus te abastecer de toda a força para que você não desista de lutar. E principalmente, confie em Deus. Não importa a situação ou o problema se você é o ¨Justo¨diante dos olhos de Deus com certeza a Vitória já é sua.

– Você que sofreu injustiças humanas, peça a Deus que te liberte de mágoas e recentimentos e te dê o alívio do perdão, reze por quem te magoou e você verá o quanto você se sentirá leve.

4 comentários sobre “Terço da Justiça de Deus”

  1. Hoje, é um dia muito especial para mim, um amigo me mostrou este site, e hoje preciso de muitas graças neste tema, e lendo estou entendo que tenho que entregar os meus problemas para Deus e pedir que Ele venha me socorrer, peço que rezem por mim.

  2. Olá pessoal, a paz de Jesus, para você que achou que estava sozinho para lutar pelos seus direitos, hoje Deus vem nos juntar a Ele para sairmos vencedores… Sim meu(minha) irmão(ã) a providência de Deus para nós hoje é que, é a Justiça Dele que temos que Esperar… por isso vamos aprender com este encontro e pedir à Deus que nos guie, nos problemas de injustiça que temos… Sim queridos(as) irmãos(ãs) Deus pede que tenhamos paciência e que confiemos na Justiça Dele, e principalmente que esperemos o tempo Dele de agir e de nos dar a Vitória…
    Desejo queridos(as) irmãos(ãs) que este encontro, este terço faça muita diferença na sua vida, e que te encha de CONFIANÇA para esperar… Deus abençoe a todos.

  3. peço que grave esse terço estou precisando muito rezar ele sendo acompanhado por vc , vc tem muita unção do espirito santo que Deus te ilumine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *