Terço de Boas Obras

Terço de Boas Obras

Senhor, queremos hoje descruzar os nossos braços e juntar a nossa fé com obras, rezando e ajudando o nosso próximo. Nos oriente, Senhor, para sabermos o que fazer.

Clique para ouvir o Terço de Boas Obras

Roteiro

  • Terço da Misericórdia pág.54
  • Ladainha ao Divino Espírito Santo pág. 75
  • Petição de Misericórdia pelas almas pág. 68

Mateus 7, 16-20

Diversos Conselhos

16 “Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinhos e figos dos abrolhos? 17 Toda árvore boa dá bons frutos; toda árvore má dá maus brutos. 18 Uma árvore boa não pode dar maus frutos, nem uma árvore má, bons frutos. 19 Toda árvore que não der bons frutos, será cortada e lançada ao fogo. 20 Pelos seus frutos os conhecereis.

Nós nos reunimos hoje em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Louvado seja Deus, meu (minha) querido (a) irmão (ã), por esse encontro, por esse terço, aonde temos a graça de termos esse tema tão importante…

Meu (minha) irmão (ã), hoje temos mais do que um encontro… Temos um encontro onde Deus vem derramar fontes de Misericórdia sobre nós, pois, o que mais agrada o coração, e o que mais nos aproxima de Deus, são os nossos gestos… As nossas ações… O que fazemos…

Querido (a) irmão (ã), como você tem vivido?… Como você tem agido no seu dia-a-dia?

– Tem visto que o (a) teu (tua) irmão (ã) passa fome?…

– Tem visto que o (a) teu (tua) irmão (ã) passa frio?…

– Tem visto que o (a) teu (tua) irmão (ã) passa dores… está enfermo (a)?…

– Tem visto que o (a) teu (tua) irmão (ã) passa necessidade?…

– Tem visto que o (a) teu (tua) irmão (ã) está triste?…

– Tem visto que o (a) teu (tua) irmão (ã) está desanimado (a)?…

– Tem visto que o (a) teu (tua) irmão (ã) está angustiado (a)?…

– Tem visto que o (a) teu (tua) irmão (ã) está desesperado (a)?…

– Tem visto que o (a) teu (tua) irmão (ã) está sem esperanças?…

– Tem visto que o (a) teu (tua) irmão (ã) está sem confiança?…

– Tem visto que o (a) teu (tua) irmão (ã) está sem forças?…

– Tem visto que o (a) teu (tua) irmão (ã) está sem coragem?

Meu (minha) irmão (ã), as boas obras que Deus espera de nós são em todos os sentidos… E com todos (as): Comecemos as boas obras com o nosso próximo mais próximo:

– na sua casa…

– na sua família…

– veja… analise…

– o que tem…

– e o que falta…

Tem o pão que alimenta o corpo, mas falta o pão que alimenta a alma?…

Ah! tem muitos que precisam deste pão que alimenta a alma?

Querido (a) irmão (ã), só o fato de você rezar por estas pessoas, você já está fazendo boas obras…

começou a rezar?

Se sentiu bem?…

– quer fazer mais?….

Oriente o (a) teu (tua) irmão (ã)…

Olhe aqui mesmo no nosso site, visite terços passados e veja quais servem pra fortalecer o (a) teu (tua) irmão (ã) e se puder instrua o (a) teu (tua) irmão (ã) a ler e fazer este terço… ou imprima e dê aos seus irmãos necessitados… Este é o pão que alimenta o espírito…

Querido (a) irmão (ã), pode ter certeza que a palavra de Deus em pouco tempo vai mudar a vida deste pouco deste (desta) teu (tua) irmão (ã)… Que vai com certeza mudar de vida e receber a força do Espírito Santo…

Querido (a) irmão (ã), começando a levar o pão espiritual aos necessitados… Logo, logo… Serão vários (as) irmãos (ãs) tocados por Deus através do Espírito Santo… E você e estes (as) irmãos (ãs) que foram tocados (as), verão com os olhos do coração o (a) irmão (ã) que sofre… O (a) irmão (ã) que tem frio… E com certeza estes (as) irmãos (ãs) necessitados serão socorridos (as) pelos irmãos convertidos…

Sim, querido (a) irmão (ã), quando começamos a ajudar o nosso próximo como Deus espera que façamos… Agradeceremos e tocaremos o coração de Deus…

Querido (a) irmão (ã) estas são as boas obras que Deus espera de nós… Deus espera que a nossa fé nos leve a boas obras…

Desejo à você a força e a luz do Espírito Santo para que você ajude o (a) seu (sua) irmão (ã) a se converter e amar à Deus…

Deus te abençoe e te ilumine

3 comentários sobre “Terço de Boas Obras”

  1. hoje eu estava sentindo uma dor muito grande emmeu coração pois meu subrinho teve um braçinho desepado por uma maquina agricula e teve uma cilurgia de ligamento pois pedi muito a proteção de deus e q o espirito santo iluminace os medicos, a cilurgia foi bem. quero pedir q orem a deus q ele não tenha nem uma infecção e possa ficar bom sem ter q aputar o braço.ouvi o terço e fiquei mail tranquila na paz do senhor. muito lindo o site de vcs. fiquemcom deus.

  2. Eu tenho estado um pouco angustiada por essa exigência.Sim é uma santa exigência-As boas obras.Parece que O Senhor, sempre atento às nossas necessidades, nesse Terço das Boas Obras deu-me o instrumento necessário não só para a reflexão mas também para a ação.Muito obrigada.Luiza.

  3. peço oraçao para o pai joaquim o filho aparecido e trabalhador o pai nao tem msericordia com o filho nao tem carinho com o filho peço amisericorda de deus para que o pai possa ama lo meu nome e maria rezo tanto para que aconteça a pas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *