Terço de Manifestação de Amor

Senhor, procuramos formas para a manifestação do amor. Muitas vezes nos fechamos a sentimentos por termos sofrido traições. Decepções e desilusões… cura o nosso coração Senhor, para que possamos viver no amor, do amor e para o amor.

Roteiro

  • Terço do Amor pág 67
  • Ladainha a São José pág 48
  • Oração a São Gabriel Arcanjo pág 39

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

 

Jó 5,17-27

17Bem-aventurado o homem a quem Deus corrige! Não desprezes a lição do Todo-poderoso,18pois ele fere e cuida; se golpeia, sua mão cura.19Seis vezes te salvará da angústia, e, na sétima, o mal não te atingirá.20No tempo de fome, te preservará da morte, e, no combate, do gume da espada;21estarás a coberto do açoite da língua, não terás medo quando vires a ruína;22rirás das calamidades e da fome, não temerás as feras selvagens.23Farás um pacto com as pedras do chão, e os animais dos campos estarão em paz contigo.24Dentro de tua tenda conhecerás a paz, visitarás tuas terras, onde nada faltará;25verás tua posteridade multiplicar-se, e teus descendentes crescerem como a erva dos campos.26Entrarás maduro no sepulcro, como um feixe de trigo que se recolhe a seu tempo.27Eis o que observamos; é assim; eis o que aprendemos; tira proveito disso.

Olá querido (a) irmão (ã) que benção hoje podermos manifestar o nosso amor e principalmente a Deus…
Que Benção a Palavra de hoje aonde lemos as Maravilhas e as graças que Deus nos concede… Querido (a) irmão (ã) é maravilhoso ter os cuidados de Deus pois podemos ter a certeza de que se agimos certo teremos a proteção e os cuidados de Deus…
E na Palavra começa com ” bem aventurado o homem a quem Deus corrige” … Querido (a) irmão (ã) no caminho que estamos trilhando estamos abertos para a correção e entendemos que quando Deus:…
– nos alerta…
– nos orienta…
– nos corrige…
É porque Ele sabe que devemos, ver, ouvir e entender que cometemos algum tipo de erro… E antes que erremos mais ou que possamos cometer um erro maior e mais grave… Deus vem com todo amor e carinho de Pai e nos corrige, nos mostrando o que fizemos de errado…
Meu(minha) irmão (ã) como é bom ” acordar” é isso mesmo depois de uma noite de descanso ” acordar” abrir os olhos, levantar e continuar a nossa luta diária…
E já ao “acordar” sabemos que Deus nos permitiu ” acordar” parece simples, mas não é, se acordamos é porque Deus nos permitiu ” acordar” porque Ele tem domínio sobre a nossa vida… É Deus que determina o nosso tempo de vida… Por isso já devemos no ” acordar” ” abrir os olhos” dizer ” obrigado Senhor” Obrigado Senhor por eu poder ” acordar”  Obrigado Senhor pelo Senhor me dar mais um dia de vida.
É assim meu (minha) irmão (ã) que manifestamos o nosso amor a Deus e encontramos a alegria de viver.
Deus te abençoe e te proteja.

Confira também o Terço da misericórdia e a Oração a São Nicolau de Flue.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Um comentário em “Terço de Manifestação de Amor”

  1. Ó Jesus Cristo, pelo vosso suor de sangue, pela coroa de espinhos, pelos pregos nas mãos e nos pés, pelo golpe de lança em vosso coração, pelo último suspiro na cruz, aliviar as dores e abreviar as penas das almas santas e benditas do purgatório. E vós, almas santas e benditas, vinde em meu auxílio, socorrei-me em minhas angústias. Atendei o meu pedido, ajudai-me a resolver o meu problema. Bem como; Pelo sangue de Cristo derramado na cruz, lançai-me de Deus Pai, a graça de que tanto necessito: “curar-me das sequelas do A. V. C., e adquirir uma casa própria”. Por Maria, a Mãe das dores e Nossa Senhora do Monte Carmelo, a qual prometeu socorrer almas e livrá-las do fogo do purgatório e atender as suas súplicas, alcançai-me a graça de que tanto necessito. Amém. ”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *