terço do apreço a Jesus

Senhor, hoje relatamos nosso apreço por Ti. Dá-nos hoje o dom do agradecimento para que possamos te engrandecer cada dia mais.


Roteiro

  • Terço do amor pag.67
  • Hino ao Espírito Santo pág 78
  • Oração a Jesus Cristo pág 58

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

 

Palavra Colossenses 3, 15-17
Vida nova em Cristo

“Triunfe em vossos corações a paz de Cristo, para a qual fostes chamados a fim de formar um único corpo. E sede agradecidos. 16.A palavra de Cristo permaneça entre vós em toda a sua riqueza, de sorte que com toda a sabedoria vos possais instruir e exortar mutuamente. Sob a inspiração da graça cantai a Deus de todo o coração salmos, hinos e cânticos espirituais. 17.Tudo quanto fizerdes, por palavra ou por obra, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.”


Olá, irmãos(ãs), bem vindos (as) hoje ao nosso terço e ao nota encontro que hoje tem o tema “apreço a Jesus” e hoje Deus quer ouvir de nós que nós amamos Jesus Cristo e é assim que Deus quer nos ver demonstrando o nosso amor a Jesus Cristo e a Deus…
Querido(a) irmão(ã), amar a Deus é:…
– respeitar a Deus…
– obedecer a Deus…
– agradecer a Deus…
– falar com Deus…
– Louvar a Deus…
– Adorar a Deus…
– Glorificar a Deus…
Querido(a) irmão(ã), quando olhamos para o nascimento, a vida e a morte Jesus Cristo, sentimos que o nosso coração transborda de alegria, pois Jesus Cristo aceitou os plantões de Deus para nós salvar…
E é por isso que a igreja católica relembra diariamente, o ano inteiro as datas dos fatos que marcaram a vida de Jesus Cristo…
A nossa vida de cristãos nos faz revivemos com fé a vida de Jesus Cristo… E quanto mais conhecemos mais amamos… E quanto mais amamos, mais devemos demonstrar este amor:…
– o amor de gratidão…
– o amor de reconhecimento…
– o amor de filhos (as)…
– o amor de irmãos…
– o amor de fé…
Graças a Deus temos Jesus Cristo que nos converteu e nos moveu a termos fé e que nos motiva a rezarmos diariamente, pedindo suplicando e principalmente Adorando Louvando e Glorificando a Jesus Cristo e agradecemos a Deus por cuidar de nós…
Desejo, querido(a) irmão(ã), que você seja um(a) filho (a)  fiel e agradecido a Deus.
Deus te abençoe e te proteja.

Confira também o Terço para nos fortalecer e a Oração a São Benedito.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *