Terço do Batismo no Espírito Santo

Terço do Batismo no Espírito Santo

Senhor, quando o Senhor nos concebeu nos deu uma alma, no Batismo na igreja recebemos o Espírito Santo… no Crisma, reforçamos dando o nosso sim, mas clamamos todos os dias para que o Senhor nos alicerce neste batismo.

Clique para ouvir o Terço do Batismo no Espírito Santo

Roteiro

  • Terço da Misericórdia Divina pág.54
  • Ladainha ao Preciosíssimo Sangue pág.24
  • Consagração ao Espírito Santo pág.80

Mateus 3, 13-17

13 Da Galileia foi Jesus ao Jordão ter com João, afim de ser batizado por ele, 14 João recusava-se: “Eu devo ser batizado por ti e tu vens a mim!” 15 mas Jesus lhe respondeu: “Deixa por agora, pois convém que cumpramos a justiça completa.” Então João cedeu. 16 Depois que Jesus foi batizado, saiu logo da água. Eis que os céus se abriram e viu descer sobre ele, em forma de pomba, o Espírito de Deus. 17 E do céu baixou uma voz: “Eis meu Filho muito amado em quem ponho minha afeição”.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

– Para sempre seja louvado.

Querido (a) irmão (ã), desejo à você hoje, que esse encontro nunca termine e que para você que se sente enfraquecido (a) você possa voltar a esse terço…

Hoje Jesus já providenciou grande festa no céu com todos os Santos, os anjos, Maria e a Santíssima Trindade, pois você está aqui meu (minha) irmão (ã), você aceitou… você veio… e você que está lendo o site agora… Deus mostra que só o fato de os teus lábios pronunciarem o tema desse terço e você dizer eu quero… eu desejo o Batismo no Espírito Santo, já acontece uma grande alegria no céu… Mesmo que você não seja uma alma perdida…. mesmo que você seja um cristão fiel e responsável… O que Deus está mostrando é que a partir desse encontro, desse terço, desse tema, tudo vai ser mudado no poder do sangue de Jesus e na Ação do Espírito Santo.

Hoje, o Espírito Santo de Deus vem para mudar e o que era bom vai ficar muito melhor, portanto, meu (minha) irmão (ã), deixe o seu coração encher até derramar… até transbordar… pois se você já era um (a) bom (a) cristão (ã), vai ficar muito melhor…

O Espírito Santo transforma:

– frio em quente…

– azedo em doce…

– feio em bonito…

– triste em alegre…

– pouco em muito…

– nada em tudo…

– velho em novo…

– vazio em cheio…

– sujo em limpo…

– escuro em claro…

– apagado em iluminado…

– fraco em forte…

– abatido em firme…

– morto em vivo…

– preto e branco em colorido…

É, meu (minha) irmão (ã), louvado seja Deus por tanta misericórdia derramada sobre nós… é o grande amor de Deus que nos renova e nos transforma…

Busquemos pedir o Batismo no Espírito Santo, todos os dias na nossa vida e nos deixemos sermos movidos pela ação do Espírito Santo de Deus.

Desejo, meu (minha) irmão (ã), que a força do Espírito Santo esteja e permaneça com você.

4 comentários sobre “Terço do Batismo no Espírito Santo”

  1. A paz de nosso Senhor Jesus cristo esteja conosco.
    Este é o convite a confirmação as palvavras que todos nos estavamos esperando .
    Sao as mais sabias e bonitas palavras que houvi e me tocaram profundamende onde vem me despertar para vida,onde as vezes vemos que a vida não tem mais sentido onde tudo foge do seu alcance . E o batismo depois a crisma vem me mostrar a Deus vivo em cada um de nós .que estamos frio, no escuro , abatido ,fraco ,feio,triste ,preto ou até mesmo morto .com disse nossa irma Ana .
    A PAZ DE DEUS A TODOS .

  2. Obrigado por esse Terço, mesmo acompanhando através da net me senti renovada, preenchida, ungida pela força do eSPITIRTO sANTO QUE FEZ SUA OBRA EM MEU CORAÇÃO!
    OBRIGADO E SEJA LOUVADO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *