Terço do encontro com Jesus

Terço do encontro com Jesus

Senhor, sabemos que somos pecadores e não merecemos este encontro. Também sabemos que o Senhor nos ama e quer estar próximo de nós para nos cuidar e nos salvar. Obrigado Senhor.

Roteiro

  • Terço da Chama de amor pág.27
  • Louvor às chagas e ao Sangue do Cordeiro pág.64
  • Consagração ao Preciosíssimo Sangue de Jesus pág.65
  • Veni Creator pág.158

Palavra João 20, 24-29

Aparições aos Discípulos

24 Tomé, um dos doze, chamado Dídimo, não estava com eles quando veio Jesus. 25 Os outros discípulos disseram-lhe: “Vimos o Senhor”. Mas ele replicou-lhes: “Se não vir nas suas mãos o sinal dos pregos, e não puser o meu dedo no lugar dos pregos, e não introduzir a minha mão no seu lado, não acreditarei!”. 26 Oito dias depois, estavam os seus discípulos outra vez no mesmo lugar e Tomé com eles. Estando trancadas as portas, veio Jesus, pôs-se no meio deles e disse: “A paz esteja convosco!” 27 Depois disse a Tomé: “Introduz aqui o seu dedo, e vê as minhas mãos. Põe a tua mão no meu lado. Não sejas incrédulo, mas homem de fé.” 28 Respondeu-lhe Tomé: “Meu Senhor e Meu Deus!” 29 Disse-lhe Jesus: “Creste, porque me viste. Felizes aqueles que crêem sem ter visto!”

Bem vindo meu irmão a este encontro que tem as bênçãos de Deus. Hoje a providência de Deus para nós neste tema é muito grande. O amor de Deus é imenso por nós. E vem hoje nos dar a chance e a graça de estarmos diante Dele para clamarmos pela nossa vida e pela vida de todas as pessoas que nós amamos.

Querido (a) irmão (ã) Deus vem mostrar que você deve ir ao encontro de Jesus todos os dias e os minutos da sua vida. E ir ao encontro de Jesus é buscar as coisas de Jesus. Sempre…

– ir à igreja…

– ler a Bíblia…

– comungar…

– ir à missa…

– participar de retiros…

– amar o seu próximo…

Sim, meu (minha) irmão (ã) Jesus deixou para nós um grande aprendizado e devemos buscar conhecer a vida de Jesus e seguir o seu exemplo…

Meu (minha) irmão (ã) a misericórdia de Deus hoje vem como uma cachoeira e vem nos molhar e nos limpar de todas as sujeiras do passado.

Todos os dias Deus se prepara para um encontro com você… Te busca… te abraça… te desperta… te espera…

Jesus prepara este encontro quando:

– acende o sol para te aquecer…

– acorda os pássaros para te alegrar…

– faz flores desabrocharem, para perfumar o seu caminho…

– não deixa o rio secar, para matar a sua sede…

– manda a chuva para te refrescar e para brotar as plantas…

– com muito carinho te dá a noite com lua e estrelas para o seu descanso…

– sempre te mostra o arco-íris, que significa a aliança que Ele fez com você…

– e muito, muito mais Deus prepara para te esperar neste encontro.

E você?…

Sim você?… Você não liga para todos estes cuidados… Não percebe, na sua correria… Não percebe… Não pára um minuto do seu dia para ver com os olhos do coração e agradecer.

Querido (a) irmão (ã) vamos mudar… vamos pedir à Deus que nos acorde para enxergarmos e agradecermos a Ele todos os dias…

Procure viver o seu dia assim:

– Ao acordar faça o sinal da cruz e agradeça por mais um dia…

– No café da manhã, agradeça o seu pão de cada dia…

– No caminho para o trabalho, olhe para o céu e agradeça pelo dia e pelo seu trabalho…

– No seu trabalho, peça um bom dia e entregue o seu dia de trabalho nas mãos de Deus, agradeça pelo seu trabalho e pelo seu salário…

– No final do seu dia + ou – 18:00h, olhe para o céu, todos os dias Deus te prepara grandes surpresas no céu, no pôr-do-sol… olhe… contemple e agradeça por este mimo de Deus para você…

– Á noite olhe para o céu, contemple a lua e as estrelas… ouça Deus falando com você através da lua e das estrelas e no grande silêncio do firmamento…

– Ao se deitar faça o sinal da Cruz e agradeça pelo dia que passou, peça os cuidados de Deus para uma noite tranqüila e descanse na paz do Senhor…

Querido (a) irmão (ã), se puder fazer isso, tenha certeza que sua vida vai melhorar muito… muito…

Se não puder fazer todos os dias ou não lembrar… escolha um dia da semana e faça esta experiência, você vai perceber o quanto seu coração vai ficar fortalecido e preenchido.

Vamos irmãos a este encontro com Jesus… vamos demonstrar nosso amor… nosso carinho… e nossa gratidão.

Desejo que Deus sele este encontro com você e que você seja fiel.

Deus te abençoe e te ilumine.

4 comentários sobre “Terço do encontro com Jesus”

  1. Olá pessoal, desejo que o seu coração receba este terço, como o meu recebeu, senti uma grande alegria quando o Senhor me ungiu para escrever este terço. Tenho cereteza que ele como Pastor conhece o Seu rebanho… e sabe quais são as ovelhas que estão se distânciando, e podem se perder…

    Queridos(as) irmãos(ãs) desejo que a luz do Espírito Santo de Deus te ilumine no caminho que você está e que esta Luz te leve aos Braços de Jesus…

    Amo muito vocês … Saudades

  2. Anaaa

    Que lindo este Terço!
    Uma benção para nós!
    Jesus nos ama e devemos saber agradecer oq Ele tanto nos dá!

    Obrigada por ser benção em nossa vida!
    Amém!
    =***

  3. Olá Ana
    Estou aqui no site para te mandar muitos abraços e beijos da galera de Campo Mourão que esta morrendo de saudades. A Bárbara também te manda mi beijos. Que Deus a ilumine.

    Beijos

    Adriana

  4. Olá, Ana. Tudo em paz? Acabei de rezar o terço no último dia antes do próximo terço. Rezei aqui mesmo em meu trabalho e fiz todas as orações indicadas. Olha, estou muito em busca de Jesus e de lhe ser fiel. Suas orientações e dicas são imprescindíveis e preciosas para melhorar nossas vidas. Também começarei a trazer Jesus mais próximo a outras pessoas. Abraços e até o próximo terço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *