Terço para merecermos as promessas de Cristo

Senhor, reconhecemos as nossas falhas, mas hoje te pedimos, perdoa-nos Senhor e alicerça a nossa fé para perseverarmos em oração esperando as suas promessas. Queremos confiar fielmente nas promessas de Cristo.

Roteiro 

  • Terço Terço da Providência pág. 51
  • Ladainha a São José pág. 48
  • Oração para pedir a Fé pág. 156

(clique aqui para adquirir o livro “Orações selecionadas”)

 

Palavra Salmo 146

Reconhecimento pela restauração de Jerusalém

“1.Salmo. Louvai o Senhor porque ele é bom; cantai ao nosso Deus porque ele é amável, e o louvor lhe convém. 2.O Senhor reconstrói Jerusalém, e congrega os dispersos de Israel. 3.Ele cura os que têm o coração ferido, e pensa-lhes as chagas. 4.É ele que fixa o número das estrelas, e designa cada uma por seu nome. 5.Grande é o Senhor nosso e poderosa a sua força; sua sabedoria não tem limites. 6.O Senhor eleva os humildes, mas abate os ímpios até a terra. 7.Cantai ao Senhor um cântico de gratidão, cantai ao nosso Deus com a harpa. 8.A ele que cobre os céus de nuvens, que faz cair a chuva à terra; a ele que faz crescer a relva nas montanhas, e germinar plantas úteis para o homem. 9.Que dá sustento aos rebanhos, aos filhotes dos corvos que por ele clamam. 10.Não é o vigor do cavalo que lhe agrada, nem ele se compraz nos jarretes do corredor. 11.Agradam ao Senhor somente os que o temem, e confiam em sua misericórdia.”

Olá irmãos(ãs) bem vindos(as) hoje ao nosso terço ao nosso encontro que hoje tem um tema mais do que importante e especial ” merecermos as promessas de Cristo ” e hoje mais ainda vamos pedir a Deus que perdoe os nossos pecados e que nos permita sermos merecedores(as) das promessas de Cristo…

Querido(a) irmão(ã) hoje estamos aprendendo a viver aqui na terra… e meu(minha) irmão(ã) como nós precisamos renunciar ao que não é de Deus…

Renunciar a toda ação do demônio…

Renunciar a toda tentação do demônio…

Renunciar a toda ação malígna do demônio…

Querido(a) irmão(ã) quando renunciamos a toda ação do demônio, temos a atenção ainda maior dos Anjos de Deus … pois os Anjos de Deus cuidam de nós e nos protegem…

Sim meu(minha) irmão(ã) é assim também que vamos merecer o Olhar Misericordioso de Deus para nos conceder as graças que suplicamos…

Todas as vezes que renunciamos as ações do inimigo e nos assumimos inteiramente de Deus… Deus também nos concede uma porção maior da Unção do Espírito Santo… e assim mais ungidos(as) pelo Espírito Santo estaremos ainda mais fortalecidos(as) para virarmos as costas para o demônio e caminharmos corretamente no caminho de Deus…

E assim caminhamos no nosso aprendizado buscando a Sabedoria de Deus e o caminho da Salvação…

Desejo querido(a) irmão(ã) que você queira renunciar e que você consiga renunciar a todas as tentações do demônio… Desejo também meu(minha) irmão(ã) que você possa viver inteiramente com Deus, por Deus e para Deus. Deus te abençoe e te proteja.

Confira também o Terço da recomendação e a Oração a São Ricardo.

Acompanhe o nosso canal no Youtube e o nosso perfil no Instagram. A paz de Jesus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *